Prefeitura faz levantamento de bens inservíveis depositados em prédio que foi posto de saúde em Alegrete

Uma antiga unidade de saúde do Município está fechada e sendo utilizada como depósito de bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Alegrete.

O local, que antes abrigava serviços de saúde, encontra-se desativado há algum tempo, com salas ocupadas por móveis, equipamentos em desuso e prontuários da área da saúde.

A situação foi constatada pelo vereador Leandro Meneghetti (PL) após uma denúncia que indicava o abandono do espaço e a presença de entulhos na parte interna. O amplo imóvel está localizado no entorno da Praça Bom Jesus, no Bairro Joaquim Fonseca Milano, onde também funcionam uma academia de saúde e brinquedos infantis. Nos fundos do terreno, está instalada a Base 2 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Diante da situação, a Secretaria de Administração de Alegrete informou que está realizando um levantamento dos bens armazenados no local para avaliar quais itens podem ser leiloados. Entretanto, até o momento, não há previsão de reativação do espaço para novos serviços ou outro tipo de destinação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários