
Catia Martins, técnica que foi das Finanças e agora está na secretaria de Adminsitração, explicou os valores, metas e como estão os recursos até o final de agosto desse ano. Ela explicou que o Executivo planeja, executa e avalia o orçamento aplicado. Isso segue a Lei, enfatiza.

A receita nominal e primária referente ao 2º quadrimestre de 2022 deixou saldo positivo. De acordo com a técnica Catia Martins, a meta era de 20.559.605 e o orçamento foi de 21,553,164,33 milhões.
Novo administrador quer manter o bom nível de gestão no Presídio de Alegrete
O Secretário José Luis Cáurio destacou o trabalho em equipe e busca de gastar conforme arrecadação para que a Prefeitura possa ter saúde finceira até o final desse exercício .

A folha de pagamento da Prefeitura a partir do final de julho foi de 10,2 milhões para 11, 8 mihões e, segundo o secretário, devido ao aumento dos professores e vale alimetação a todos os servidores municipais.
O presidente da Câmara, Anilton Oliveira, disse da importância da comunidade saber das finanças públicas e a possibilidade que tem de acompanhar pela TV Câmara essa audiência pública.