Prefeitura promete mutirão para deixar Farroupilha em condições de receber os jogos do EFIPAN

Faltando um mês para início da maior competição de futebol infantil pan-americana, a prefeitura assegurou que a partir de 3 de julho vai realizar um mutirão para limpeza, pintura e manutenção do estádio. O cuidado do gramado está a cargo da Infraestrutura e Agricultura, Educação Cultura Esporte e Lazer.

Na última segunda-feira (24), o prefeito Márcio Amaral juntamente com os secretários de Infraestrutura, Jetter Danzer de Souza, de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marcia Dornelles e equipes das secretarias estiveram no Estádio Farroupilha.Um teste de iluminação está agendado para a próxima semana no horário da noite. Uma empresa terceirizada fará os ajustes finais na iluminação das torres. De acordo com o Diretor da SETUR, Roger Severo, será um mutirão de várias pastas envolvidos no Farroupilha.

Na tarde de quarta-feira (26), o prefeito se reuniu com o Presidente do Flamengo Toninho Fagundes e definiu uma série de ações para os próximos dias. A preocupação maior é quanto a vistoria técnica da Brigada Militar. Ainda não está definida a vinda da equipe de policiais de Santana do Livramento para analisarem os itens de segurança no estádio.

Júlio Cesar Santos                                       Fotos: DPCOM PMA

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *