Prefeitura vai auxiliar Marfrig a preencher vagas

A empresa busca preencher cerca de 30 vagas em seu quadro de empregados, no âmbito da Lei nº 8.213/1991, de acordo com sua respectiva obrigatoriedade de cumprimento de cota, com beneficiários reabilitados ou pessoas portadoras de deficiências.

A Prefeita Cleni Paz da Silva recebeu a Gerente de Recursos Humanos da empresa, Cátia Gonçalves Souza, que solicitou o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social com relação ao fornecimento de cadastro de pessoas que residam em Alegrete e que possam se enquadrar como profissionais habilitados ou pessoas portadoras de deficiência.

A Chefe do Executivo parabenizou a iniciativa e também pediu que fosse encaminhada, também, solicitação a Secretaria de Saúde.

A Secretária da pasta, Iara Caferrati, informou que estará organizando uma reunião para o melhor desenvolvimento da solicitação.

Também estavam presentes a Analista de Recrutamento e Seleção(Marfrig), Viviane Naisinger Vaz e a Coordenadora do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS), Luciane Palau..

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*