Prefeitura vai realizar recadastramento imobiliário no Passo Novo

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Finanças e de Infraestrutura, irá realizar no mês de julho o recadastramento imobiliário no distrito de Passo Novo. Os agentes fiscais do setor de Cadastro Imobiliário estarão visitando os imóveis dentro do perímetro urbano de Passo Novo, realizando o primeiro recadastramento total na localidade desde a criação do CTM.

O trabalho de recadastramento consiste na medição de terrenos e edificações, atualização e correção de numeração, usos, fotos externas do imóvel, atualização das informações dos proprietários junto ao Cadastro Geral do Município (CGM) e coleta de informações relativas ao imóvel através de questionário próprio.

Desde o início do recadastramento, os resultados tem sido bastante significativos. Das 1. 174 residências revisadas, 90% das inscrições apresentaram divergências com os dados lançados no CTM.

As equipes encarregadas do serviço se apresentarão devidamente identificadas, portando colete ou camisa com a logo da Prefeitura, crachás de identificação e material de medição. O trabalho será realizado durante os períodos da manhã e tarde e é muito importante a informação correta dos dados solicitados pela equipe de fiscais.

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Finanças, através do telefone 3961-1717.

DPCom PMA

Compartilhe
  • 152
  •  
  •  
  •  
  •  
    152
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*