Presa duas vezes pelo mesmo crime, em uma semana, mulher é recolhida ao Presídio de Alegrete

Em uma semana mulher é presa  duas vezes pelo mesmo crime em Alegrete. Com uma ficha extensa por furtos, a acusada, de 26 anos, desta vez foi detida pelos funcionários de uma loja de confecções que acionaram a Brigada Militar.

Através da PATAMO(Patrulhamento tático Móvel), os policiais compareceram no local e identificaram que a mesma estava com uma quantidade considerável de mercadorias, todas com etiquetas do estabelecimento comercial que havia sido lesado. De acordo com informações, por ser conhecida pela prática de furtos e devido ao comportamento suspeito, os funcionários da loja, localizada na Rua Dos Andradas, perceberam a ação da mulher. Logo após sair sem efetuar o pagamento, ela foi abordada na calçada e detida, até a chegada da polícia que fez a abordagem e buscas pessoais, localizando a mercadoria na bolsa.

Na última semana, a mesma mulher, já havia sido presa em flagrante por furto numa farmácia da Cidade Alta. Neste dia, ela estava descontrolada e durante o período que ficou na cela da Delegacia de Polícia xingou, gritou e se jogou contra a grade.

Já na manhã de sexta-feira(5), o comportamento foi outro e estava tranquila. Ao ser conduzida à DP, devido ao histórico, o Delegado regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, determinou flagrante por furto qualificado. Na última prisão, segundo ela, ficou dois dias no Presídio de Alegrete.

Depois de ouvida a acusada iria retornar à Casa Prisional. A mercadoria foi restituída à empresa.

Compartilhe
  • 115
  •  
  •  
  •  
  •  
    115
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*