
O evento ocorreu em um salão de festas na Zona Leste, alugado pela família para a comemoração. Após o encerramento da festa, os presentes foram acondicionados em um saco grande(lixo), amarrado a um carrinho de bebê, e deixados no local para serem recolhidos na manhã seguinte.
Brigada Militar prende motorista embriagada e sem habilitação no centro de Alegrete
No entanto, ao amanhecer, os proprietários do salão chegaram ao endereço para realizar a limpeza, uma vez que o espaço havia sido reservado para um novo evento. Durante a limpeza , os sacos de lixo foram colocados em um container em frente ao CTG Farroupilha, sem verificar o conteúdo. Entre os itens descartados estava o saco com os presentes da jovem, que acabou sendo levado por um catador que passava pelo local.
Ao fazer a identidade seja doador de órgãos e ajude salvar vidas
A situação foi descoberta após a família questionar o dono do salão e assim, eles perceberam o engano. O homem que pegou o saco foi identificado por meio de um sistema de videomonitoramento, porém, ainda não foi localizado, mesmo com a procura realizado pela pessoa que fez o descarte. A família da aniversariante faz um apelo para que o catador devolva os presentes, que possuem grande valor sentimental para a jovem.
A aniversariante destacou que os presentes não eram apenas objetos, mas lembranças de um dia especial, que ela e sua família, de origem humilde, planejaram com muito carinho. O caso foi registrado na delegacia de polícia, e a família disponibilizou um número de contato para que o homem possa devolver os itens: 55 99203-3470. Também foi realizada uma Vakinha para tentar arrecadar algum valor e adquirir novamente os presentes
Pois é, se fosse de grande importância não teria colocados em sacos de lixo e nem tinha deixado, e sim tinha levado pra casa.
Eu