Presidente da HBO diz que não pretende aprovar série de Arya Stark

O final de “Game of Thrones” deixou muitos fãs, inclusive Stephen King, querendo ver um spin-off estrelado por Arya (Maisie Williams), que embarcou em um navio para descobrir o que existe a oeste de Westeros. Mas o presidente da HBO, Casey Bloys, não pretende atender a vontade do público.

Em entrevista ao site Deadline, o executivo disse que não há planos para criar novas séries que continuem a história de “Game of Thrones”. “Em termos de querer ser cuidadoso e não extrapolar nem matar a galinha dos ovos de ouro, que é a série com suas oito temporadas, quero deixá-la como uma obra de arte própria e não ter produções diretamente derivadas. Acho que é melhor tentar fazer as derivadas em outras áreas desse universo enorme criado por George R.R. Martin. Sinto que é a coisa certa a fazer, deixar a série por si só”.

E apesar de Martin ter dito que há mais três séries derivadas de “Game of Thrones” sendo desenvolvidas pela HBO, além do prólogo estrelado por Naomi Watts, Bloys afirmou duvidar de que todas essas produções sejam aprovadas.

“Eu com certeza não quero fazer demais”, disse o executivo. “Nós temos muitas séries fantásticas vindo em 2019, 2020 e 2021. Acho que ‘Game of Thrones’ é uma propriedade fantástica, mas não quero ser só a casa dos prólogos e das sequências. Você tem que ser muito cuidadoso em como você faz isso”.

Ele ainda confirmou que o prólogo criado por Jane Goldman (roteirista de “Kingsman: O Círculo Dourado”) deve começar a ser gravado nas próximas semanas, mas não deu ainda uma previsão de estreia. “Eu tenho que ter uma noção da produção quando recebermos os roteiros da temporada inteira, do quão grande será. Filmar um piloto em junho e colocar no ar um ano depois parece um pouco apressado, mas ainda é cedo para dizer”.

Fonte: MSN Entretenimento (Pipoca Moderna)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*