Preso homem suspeito de latrocínio de cabeleireiro em Ijuí

Crime ocorreu no último domingo (31) e corpo do cabeleireiro foi encontrado na segunda (1º). Segundo a Polícia Civil, homem de 27 anos confessou o delito.

A Polícia Civil prendeu o suspeito de um latrocínio, roubo seguido de morte, de um homem conhecido como “Beto Cabeleireiro” em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na terça-feira (2).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último domingo (31), por volta das 15h. O corpo de Beto foi encontrado na segunda (1º). A Polícia Civil não informou o nome completo da vítima.

O delegado Gustavo Arais disse ao G1 que não serão passados detalhes do caso, por se tratar de um crime peculiar. Todas as informações foram enviadas em nota pela polícia, comunicou o delegado.

O suspeito, de 27 anos, confessou o crime. Ele tem antecedentes criminais por roubo, furto e receptação, e esteve preso por 7 anos. Segundo a polícia, ele saiu da prisão no dia 28 de maio, em liberdade condicional.

O homem, que é natural de Ijuí, teria dito informalmente que “se não me pegassem agora eu fugiria em seguida para Porto Alegre”. Ele será encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Beto era cabeleireiro, “conhecido, famoso e muito querido por toda a comunidade ijuiense”, informou a nota.

Fonte: G1