Preso maior receptador de celulares

Homem recebia telefones que menores roubavam ou furtavam

celulares

O maior receptador de celulares do Centro de Porto Alegre foi preso na manhã de sábado, em seu apartamento na Dr. Flores, ao lado do Pop Center. O homem de 48 anos recebia os telefonbes que um grupo de menores roubava ou furtava. No carro dele, um Renault Symbol, foi encontrado vários modelos de celulares.

A busca pelo Tio, como o homem é conhecido, era uma das prioridades do posto da Brigada Militar da Praça XV. O roubo de um iPhone 4 de uma adolescente de 17 anos na Escola Marechal Floriano Peixoto da rua Comendador Coruja disparou a busca pelos assaltantes: um rapaz de 16 anos, armado de faca, e uma menina de 14 que estava desaparecida.

Os dois adolescentes vendiam os celulares por R$ 50 para o Tio. Outros dois jovens de 18 anos faziam parte da quadrilha e também foram presos. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especial para Crianças e Adolescentes (Deca) e o Tio, enquadrado em receptação de roubo, corrupção de menores e formação de quadrilha, foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e de lá para o Presídio Central.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*