Preto é preso pela Civil acusado de ter matado Ana Paula no ano passado

Preto, de 28 anos, é o acusado de ser o assassino de Ana Paula Pedroso Pereira, de 26 anos. Essa informação é do Setor de Investigação da 1ª DP/Alegrete.

Os policiais elucidaram o 6° homicídio ocorrido no ano passado, no mês de abril, no bairro Novo Lar. O autor foi iidentificado. É o vulgo Preto, que já cumpre pena por outros crimes. Ele já tem passagens por roubo e latrocínio. A morte de Ana Paula, gerou represálias, desencadeando outros crimes, inclusive a morte de outra pessoa no bairro Nilo Soares Gonçalves. Antônio Carlos Machado Antunes Júnior, 22 anos, vulgo Corvinho, foi o 9° homicídio, e aconteceu no mês de agosto. Corvinho era irmão de Preto. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário.

Ana Paula Pereira foi alvejada por três disparos de arma de fogo e  morreu no local. Ela estava em casa na companhia da filha à época com 11 anos. Preto chegou na carona de uma moto, bateu palmas e ao sair para atender, a vítima foi executada. Ele estava foragido do Presídio de Alegrete, no dia do crime. Logo depois fugiu para Santa Maria.

Preto foi preso pelo setor de investigação com o apoio da Civil de Santa Maria. Ele está no Presídio Estadual de Alegrete.

No ano de 2017 foram 20 homicídios em Alegrete.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*