PRF apreende cerca de 200 kg de maconha e prende dois suspeitos em veículo clonado, em Vacaria

Centenas de tijolos da droga estavam escondidas por toda a caminhonete Amarok, com placas de Sarandi. Dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Dois homens foram presos em um veículo clonado na tarde desta sexta-feira (9), na BR-116, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. Eles carregavam 197 kg de maconha em centenas de tijolos escondidos por todo o veículo, uma caminhonete Amarok, com placas de Sarandi.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi parada em uma abordagem de rotina e não apresentou nenhum documento, alegando esquecimento. Os agentes suspeitaram e constataram que o veículo era clonado, além de estar transportando drogas.

A droga estava escondida em partes de difícil acesso e localização, como interior do painel e portas, compartimento do motor e a maior parte em um fundo falso da caçamba da caminhonete. No total, foram encontrados 228 tabletes do entorpecente.

Os dois homens, um de 42 e outro de 24 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Eles informaram que a droga era transportada do Paraná, e tinha como destino Porto Alegre.

O veículo clonado e a droga apreendida foram encaminhados a uma delegacia.

Droga estava escondida em locais de difícil localização no interior do veículo (Foto: PRF/Divulgação)

Droga estava escondida em locais de difícil localização no interior do veículo (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte: G1

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*