PRF prende condutor embriagado na BR 285

Durante fiscalização na BR 285, no perímetro urbano de São Borja, por volta das 18h15 desta quinta-feira, 7, nas proximidades de um Posto de Combustíveis, os agentes da Polícia Rodoviária Federal tentaram realizar abordagem a um Fiat/Palio que ultrapassou outro veículo em local proibido, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em direção ao centro da cidade.

Realizado acompanhamento, o veículo foi abordado aproximadamente um quilômetro após o local da infração.
Na abordagem, o condutor, de 66 anos, residente em São Borja, alegou que não parou pois estava com pressa. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Questionado pelos policiais, afirmou que havia bebido algumas cervejas. 

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o registro pelo crime de embriaguez ao volante, sendo arbitrada fiança de R$ 2000,00, a qual foi paga e o condutor foi liberado. O veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.
O condutor teve sua CNH apreendida e sofrerá a suspensão do direito de dirigir, além de desembolar mais R$ 4.500,00 em multas pelas infrações que cometeu.

Fonte: Rafael Nemitz
Foto: PRF/Divulgação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*