Procon segue com palestras educativas nas escolas

Com o objetivo de promover a educação para o consumo consciente de consumidores e fornecedores, com vistas ao equilíbrio nas relações de consumo, o Procon de Alegrete com apoio da Secretaria de Educação e Cultura dará continuidade   às Palestras Educativas com o tema “Direitos Básicos do Consumidor”.

Estas palestras visam orientar os consumidores sobre os direitos e deveres na relação de consumo, além de formar multiplicadores do conhecimento e despertar a sociedade para os seus direitos e deveres de consumidor.

Esta será a última etapa deste Projeto para o ano de 2018, em razão das férias escolares e das várias ações que o Procon irá desenvolver no mês de dezembro, em decorrência das Festas de Final de Ano.

A Programação das Palestras será a seguinte: No dia 8, na Escola Fernando Ferrari; dia 13, Escola Demétrio Ribeiro; dia 14, Escola Lauro Dornelles; dia 20, Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha; dia 22 na Escola Marcelo Faraco; dia 26, Escola Tancredo Neves e dia 30, na Escola Demétrio Ribeiro Noturno.

Os horários das palestras serão sempre às 8h30min exceto no dia 30 de novembro, na Escola Demétrio Ribeiro, em que as palestras serão realizadas no turno da noite, explica o diretor do Procon, Geferson Maidana Cambraia. O Procon é um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Ciência e Tecnologia.

Departamento de Comunicação – PMA

Por: Alair Almeida – Assessor de Comunicação

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*