Professor e aluno brigam por causa de chave do prédio


O docente deu um soco no rosto do jovem e o ameaçou com uma adaga.

Aluno e professor da Universidade Federal(Unipampa) que moram no mesmo prédio, no bairro IIbirapuitã, se desentenderam devido a chave do portão.

A vítima, aluno de engenharia mecânica, de 26 anos, estava sem a chave e pediu para que o acusado o  auxiliasse. O professor que estava no seu apartamento, desceu e começou a ofender o aluno com palavrões.

Ao responder,  o jovem acabou sendo agredido com socos no rosto. Logo em seguida o acusado foi ao apartamento e retornou com uma adaga, novamente, ameçando a vítima. Para evitar ser agredido outra vez,  o aluno se trancou no apartamento e acionou a Brigada Militar. O fato ocorreu por volta das 21h30min de domingo.Os vizinhos  teriam testemunhado o incidente.O aluno fez  registro contra o professor. A Brigada Militar, através do policiamento comunitário Cidade Alta, atendeu a ocorrência.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

2 Comentários

  1. Segundo a reportagem há apenas uma lado do fato das partes envolvidas, mas fica me parecendo que a atitude tomada pelo professor foi a pior possível. Que péssimo exemplo está dando esse professor! Isso jamais poderia acontecer entre professor e aluno. Não é dessa forma que teremos entendimento entre as pessoas. Que feio para quem ocupa um cargo no magistério superior e tem a responsabilidade trabalhar por um mundo melhor. Sugiro um puxão de orelhas por parte da direção da universidade, embora o fato tenha ocorrido fora da área física da Unipampa .

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*