Projeto CineBotucatu exibe documentário “Sobreviventes do Pampa” no Cult Cimema

O Instituto Botucatu promove na próxima quarta-feira (23), por meio do projeto CineBotucatu, a exibição do documentário "Sobreviventes do Pampa".

O evento é aberto ao público em geral e a entrada é franca. A exibição é as 19h, no Cult Cinema, na Praça Oswaldo Aranha (diagonal à Rodoviária).

Depois do documentário, haverá uma troca de ideias com a pedagoga Mariglei Dias de Lima, do Quilombo Rincão da Chirca (Rosário do Sul).

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O evento também marca o início das atividades do II Seminário Internacional de Emergência Ancestral que será realizado dias 24 e 25 de abril, na Unipampa Alegrete. O CineBotucatu é um evento realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB-Alegrete).

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Destacam as entidades parceiras como a Unipampa, União das Associações de Bairro de Alegrete (UABA), Núcleo de Gestão e Educação Ambiental (Nugea/IFFar), Prefeitura Municipal de Alegrete, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer/ Biblioteca Municipal Mario Quintana

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários