Projeto cultural acolhe crianças em invernada de dança, sem custo para as famílias

O DTG Juventude possui um projeto em parceria com Escola Municipal Lions Clube, onde as crianças que possuem interesse em ingressar na entidade, não terão nenhuma despesa para fazer parte das atividades, bem como uniforme de ensaio, indumentárias, dentre outros.
Os ensaios das invernadas que fazem parte do projeto acontecem todas as segundas-feiras, das 20h30min às 21h30min e quartas-feiras no mesmo horário.
“Como uma entidade não sobrevive somente de dança, criamos a Noite da Cultura, onde na primeira terça-feira de cada mês organizamos palestras e oficinas para contribuir com o desenvolvimento das crianças, em relação a nossa cultura e desenvolvimento humano de cada um.” – destacou.


O projeto está de portas abertas para crianças e adolescente que queiram fazer parte da entidade, que estejam dispostos a aprender valores que transcendem a dança.

No dia 31 de agosto, após a posse das prendas e peões do DTG Juventude, aconteceu a primeira apresentação do projeto #SeguimosSonhando e os pais e simpatizantes puderam ver um trabalho de 3 meses, onde crianças e adolescentes sem qualquer contado com a dança e a nossa cultura, aprenderam a dançar, a se portar no palco e surpreenderam a todos que estavam presentes no evento.

“Sob responsabilidade dos coordenadores Sinara , Filipi Coelho e Marisa Lopes, Patrão Alceu e instrutores Patricia Silveira e Andrei Prado, agradecemos aos patrocinadores e todos que de alguma forma contribuíram para que esse colocássemos em prática esse lindo projeto”. – falou o patrão.

Patrocinadores:
Sanar Farmácias – Aniele e Alessandro
Dr. Anilton Gonçalves de Oliveira
Professora Dilanir Pimentel Torres
Agrotec – Rui Cézar Torres
Estúdio de aprendizagem – Prof Marcia Torres
Estância Santa Clara – Fernando Ferreira

Apoiadores:
Milton Carlesso Filho
Pilecco Nobre
Sanar Farmácias – Aniele e Alessandro
Am Turismo
Escola Municipal Lions Clube
Invernada Adulta – DTG Clube Juventude.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *