Projeto para melhorias no Estádio Farroupilha será protocolado no Ministério do Esporte

Na manhã de quinta-feira, a Prefeita Cleni Paz esteve reunida em seu gabinete com o Secretário de Planejamento e Orçamento, Paulo Salbego e o Presidente do Flamenguinho, Toninho Fagundes.

Na ocasião foi apresentado para a Prefeita o projeto desenvolvido pelo Engenheiro Ricardo Eguilhor, da Secretaria de Planejamento, para reformas e melhorias no Estádio Farroupilha.

O projeto contempla a construção de três jogos de banheiros masculino e feminino, colocação de cobertura metálica e de assentos plásticos nas arquibancadas do pavilhão, implantação de duas casamatas e grama sintética nos vestiários para que os atletas possam realizar o aquecimento, construção de bares, além da reestruturação das cabines de rádio e a construção de uma cabine de televisão.

O valor total orçado para que as melhorias possam ser realizadas é em torno de R$ 871.918,00, recurso este que deve ser buscado através de emenda parlamentar. Nesta sexta-feira, Toninho Fagundes irá entregar o projeto em mãos para o Deputado Federal Márcio Biolchi, a pedido da Prefeita Cleni Paz, para que este seja protocolado junto ao Ministério do Esporte, em Brasília.

Departamento de Comunicação – PMA

Compartilhe
  • 35
  •  
  •  
  •  
  •  
    35
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*