Projeto Resgatando Almas localiza na grande POA familiares de moradores de rua de Alegrete

No último domingo, dia 16, os missionários, Felipe Fernandes e Juliano Santos, dentro do projeto Resgatando Almas, realizaram a entrega de sanduíches com suco e Bíblias, a um grupo de moradores em situação de rua, próximo a rodoviária de Alegrete, quando se deparam com uma situação que os fez tentar ajudar da forma mais rápida possível.

Um senhor se aproximou de Felipe, chorando, e pediu ajuda para reencontrar familiares. Santos Jorge Machado, 72 anos, junto de seu filho há mais de 7 anos vive em situação de rua aqui na cidade, e após perder a esposa, os dois que não têm família em Alegrete ficaram sem casa. O que passaram a Felipe é que eles seriam de Itaqui e vieram morar em Alegrete e depois que a esposa morreu ficaram sem ter onde morar.

Leia mais: Irga divulga os números da safra de arroz 2024/2025 com previsão de aumento na área plantada

Santos Machado e Felipe Fernandes de Alegrete

Felipe fez um vídeo que teve boa repercussão e chegou em sua neta, que hoje reside em Canoas-RS. – Ela entrou em contato comigo, por meio da rede social, dizendo estar surpresa com a situação do avô. Segundo ela, a família nunca imaginaria que ele estivesse assim, e que vai reunir parentes para virem a Alegrete buscá-lo.

-É uma emoção e uma gratidão a Deus por esse fato e que possamos assim resgatar mais almas, festejou um dos missionários.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários