

-Daí eu sentei conversei com eles um pouco e senti a vontade de abençoá-los de alguma maneira. Conta que foi ao mercado e comprou produtos para fazer sanduíche e ofereceu a eles com suco. Porém, sentiu que poderia fazer algo diferente. Foi até em casa e juntou algumas Bíblias que tinha guardadas, orou e doou a essas pessoas. Para essa atividade ele contou com apoio de Juliano Santos.
Leia mais: Homem é esfaqueado pelo amigo que disse estar possuído por um espírito maligno

Para o missionário Felipe Fernandes, essa é uma forma de ajudar a resgatar almas, porque aos poucos, com paciência e ouvindo as pessoas quem têm a missão de evangelizar poderá ajudar quem mais precisa Ele lembra que foi assim com ele e hoje é grato por entender e sentir a vida de outra maneira, conforme os ensinamentos cristãos.
Leia mais: Imagem restaurada de Nossa Senhora da Paz foi abençoada na Igreja Matriz
Projeto Resgatando Almas, segundo Felipe é independente e exerce trabalhos evangelísticos, missionários e solidários e acontece desde agosto de 2020.
A Secretaria de Promoção Social de Alegrete tem um albergue em que essas pessoas podem se alimentar e passar a noite, e para tratamento de dependência química, existe o serviço do CAPS AD da Secretaria da Saúde.