Promotoria reúne rede de apoio à escola e proteção de Alegrete

A reunião da Rede de Apoio à Escola e Rede de Proteção do Município, promovida pela Promotoria de Justiça Cível de Alegrete aconteceu na sexta,12, no Centro Administrativo Municipal. O encontro, coordenado pela promotora de justiça Luiza Trindade Losekann, aborda temas como as alterações promovidas pela Lei 13.431/17 quanto ao encaminhamento de crianças e adolescentes vítimas de violência.

O ato de abertura contou com a participação da Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti, representando o prefeito Márcio Amaral; o secretário de Planejamento, Paulo Salbego; as assessoras Cledi Ramos e Sabrina Camargo Bruscato, representando a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marcia Dornelles; Cláudio Emílio Machado, representando o Rotary Sul, Conselho Tutelar, 10. Coordenadoria Regional de Saúde e coordenadores da rede de proteção e apoio.

Durante a manhã, ocorreu a palestra da Assistente Social Judiciária, Kelin Pinheiro, da Comarca de Santiago, educadora parental e pós graduada em Administração e Planejamento de Políticas Públicas. Abordou o tema “Abra-se, Crie Novos Caminhos”, palestra interativa com dinâmica de grupos para a troca de experiências sobre como melhorar na área dos relacionamentos.

A reunião da rede contou, também com a promotora Luiza Trindade Losekann, com espaço para discussão de casos e perguntas.


Compartilhe
  • 25
  •  
  •  
  •  
  •  
    25
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*