Proprietária do Cult Cinemas revela detalhes do novo investimento em Alegrete

A 3ª Capital Farroupilha se encaminha para reviver a sétima arte. A previsão é de que no mês de dezembro deste ano, a cidade inaugure uma sala de cinema.

A empresária Cristiane de Souza, alegretense retornou às origens. Dona da Rede Cult Cinemas, ao lado do pai Sílvio Brandolt, com quem administra as salas de Cruz Alta e Ijuí, ela visitou a redação do Portal Alegrete Tudo. Se revezando entre Porto Alegre e Alegrete, ela está na cidade para dar andamento as obras do novo Cult Cinemas na Fronteira Oeste.

Conta que escolheu a cidade devido a localização geográfica, um sonho antigo diz ela. Acredita no potencial da região e vai investir forte na cidade. A ideia é de uma sala com 170 lugares, tela 3D, equipamentos de ponta e um espaço confortável com poltronas estofadas e com porta-copos, detalhe este, que ainda não tem nas outras salas da empresa.

O projeto que já iniciou no antigo prédio em diagonal com a Estação Rodoviária, frente ao ponto de táxi, está na fase de fundações. Cristiane revela que uma lanchonete típica dos cinemas será instalada já no hall de entrada, pós bilheterias. Uma variedade de poster de filmes vai ornamentar o local.

A empresária ainda adianta que, futuramente o Cult Cinemas quer ampliar espaço. Uma outra sala de projeção já está anexada ao projeto. Quanto a geração de empregos, o Cult Cinemas já incrementou colaboradores na execução do projeto e tão logo fique pronto o empreendimento, deve gerar mais vagas.

Se tudo ocorrer dentro do programado, até o mês de dezembro, o Cult Cinemas deve abrir as portas para receber o público. E para quem está ansioso para curtir a primeira atração, já pode agendar. Vem aí Star Warr – Episódio IX “Ascensão Skywalker”.

Júlio Cesar Santos                                                  Fotos: Reprodução

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *