Proprietário de moto destruída conta com ajuda da população para identificar o causador do acidente

Na tarde de sexta-feira (28), um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto Honda estacionada foi registrado na rua Maurício Cardoso, em frente à empresa Mano a Mano, em Alegrete.

Um jovem, condutor de uma Ford Ranger, colidiu contra a moto e deixou o local em direção à Avenida Eurípedes Brasil Milano.

O sistema de vídeo monitoramento da região registrou o momento do acidente, e testemunhas também presenciaram a colisão. O impacto resultou na destruição da moto.

A reportagem do PAT foi procurada pelo proprietário da moto, que relatou que o condutor da caminhonete não prestou assistência e não entrou em contato para solucionar a situação. Após a primeira publicação do caso, uma pessoa informou ao PAT que um acordo já havia sido realizado, porém, segundo o dono da moto, essa informação não procede.

Leia mais: Corsan se coloca à disposição para esclarecer dúvidas na fatura de água em Alegrete

Novos relatos chegaram à redação sobre o mesmo veículo. Testemunhas afirmam que o condutor é um jovem, com idade estimada de 22 anos e que possui uma tatuagem no pescoço. Além disso, a caminhonete apresenta danos na lateral do motorista, indicando possível envolvimento em outros acidentes.

Uma jovem, que preferiu não se identificar, citou outras ocorrências de trânsito envolvendo a mesma caminhonete.

O proprietário da moto solicita que o responsável entre em contato para prestar esclarecimentos. A placa do veículo foi identificada, e uma ocorrência policial está registrada. Informações podem ser repassadas pelo telefone (55) 98422-3013.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Vladecir Reck

Me ponho um pouco surpreso com a divulgação desta imagem da referida camioneta envolvida no acidente com a moto. Cobriram o adesivo estampado no vidro traseiro por que motivo? Acredito eu que seria um plus a mais a identificar!