
Os milhares de competidores lotaram a Avenida Paulista, em São Paulo. No masculino, Belay Bezabh, da Etiópia, faturou o primeiro lugar, enquanto Sandrafelis Chebet, do Quênia, terminou na liderança do Feminino.


Entre 20 mil competidores, quatro alegretenses representaram o município. O atleta Nilton Cardoso Bicudo ficou na posição 1.162 na geral da prova. Na categoria 40 a 44 anos foi o 250º colocado com o tempo de 1 hora e 16 minutos 55 segundos.

Já o corredor João Augusto de Miranda Pedroso ficou na classificação geral em 5.256, na categoria 40 a 44 anos, foi o 1.018º na classificação. João gastou 01:42:20 segundos para concluir o trajeto em São Paulo.

O atleta Francisco Brasil Dornelles correu a prova junto com o amigo João. Ficando em 5.255 na listagem geral e na categoria 45 a 49 anos, foi o 735º com 01:42 :20 segundos.

Aos 70 anos, Fábio Mauro Macedo Billher terminou em 4.452 na geral e na categoria 70 a 74 anos, foi o 42º com um tempo espetacular de 01:37:59 segundos.

No pelotão de elite, Belay Bezabh, da Etiópia, ficou em primeiro lugar no Masculino, enquanto Sandrafelis Chebet, do Quênia, terminou foi a ganhadora no Elite Feminino.
Belay teve o tempo de 44min54s, enquanto o brasileiro Daniel Nascimento ficou em segundo lugar com 45min09s. Em terceiro lugar ficou o boliviano Hector Flores, fechando o pódio em 2021.
Filho é denunciado por abandonar a mãe com Alzheimer
Já no Feminino a atleta do Quênia, Sandrafelis Chebet, foi a grande vencedora sob o tempo de 50’06. No pódio, a brasileira Jenifer do Nascimento ficou em terceiro lugar, mas diferente do masculino não teve briga pela liderança.
A categoria Cadeirantes trouxe campeões brasileiros na corrida de São Silvestre de 2021. No feminino, Josiani Nowacki levou a medalha especial de primeiro lugar, enquanto Leonardo de Melo terminou em primeiro lugar. Os dois fizeram o trajeto de 15 km, na Avenida Paulista, terminando em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.
Mulher, em surto psicótico, invade residência e agride violentamente a vizinha
Enquanto Leonardo já participou outras vezes da competição, Josiani entrou na pista pela primeira vez e mostrou-se muito contente.
Sandrafelis Chebet e Belay Bezabh, os campeões da São Silvestre, vão levar para casa o total em dinheiro de R$50 mil como forma de premiação da organização. Já o brasileiro Daniel Nascimento e Yenenesh Dinkesa, da Etiópia, faturam 25 mil, também uma boa quantia.
A premiação da corrida de São Silvestre chega a 256 mil reais somando todas as categorias. Ao fim do evento de São Silvestre, somente os participantes das categorias Elite Masculino e Feminino ganham o prêmio especial em dinheiro como forma de incentivo.