Quatro jogos marcaram a abertura do amador na categoria Principal da LAF


No último domingo (9), foi realizada a 1ª rodada no campeonato citadino 2018, para os clubes da categoria principal da Liga Alegretense de Futebol.

Foram registrados sete gols, nos quatros jogos. Jogos bem disputados e de intensa movimentação revelou equilíbrio em todos os confrontos.

Destaque para a boa estreia do Boca Juniors. A partida contra o Vila Nova, foi acirrada e com maior volume de jogo e posse de bola, o Boca venceu por 2 a 0.

O jogo entre Sindicato e Centenário, foi de boa qualidade, ambas equipes buscaram a vitória durante toda a partida. Melhor para o time do bairro Macedo, que somou os primeiros pontos no certame. Sindicato 2 a 1, no time do outro lado da Ponte.

Quem retornou em grande estilo, foi o clube da Toca do Leão. O Santos voltou a disputar o campeonato e diante do Ibirapuitã arrancou uma vitória. Santos 1 a 0.

O River Plate também fez o dever de casa. Mandante do jogo, não deu trégua ao Brandão, final vitória de 1 a 0. A disputa na categoria principal é de chave contra chave. A folga na Chave “A”, foi para o Cruzeiro.

Júlio Cesar Santos                                                             Foto: Santos Futebol Clube

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*