Quatro pessoas da mesma família são mortas no interior de Triunfo; vizinho é suspeito

Polícia busca homem apontado como autor do crime. Ele teria discutido com a família antes de matá-los a golpes de facão. Delegado divulga foto de suspeito para tentar encontrá-lo.

Uma mãe e três filhos foram mortos no fim da manhã desta quinta-feira (9), na localidade de Barreto, em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é um vizinho da família. Eles teriam discutido antes do crime.

A polícia faz buscas pelo suspeito. Deoclides da Silva, 45 anos, teve foto divulgada pela investigação. Quem tiver informações pode ligar anonimamente para o 197, 190 ou 3654-1177.

As vítimas são Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e os filhos dela, Valquiria, 30, Valeria, 28 e João Paulo, 21. Segundo o delegado, o filho mais novo de Mirian, de 19 anos, presenciou o crime e relatou que a agressão teve início após uma discussão.

O homem teria mostrado a genitália para uma das filhas de Mirian. Com isso, a família começou a discutir com o suspeito, que pegou um facão em casa e foi até a residência vizinha. “Era comum discutirem. Viviam batendo boca”, comenta o delegado.

Ele agiu com rapidez, conforme Lúcio. Todas as vítimas foram mortas ainda na entrada da residência. Deoclides mora com sua família, que não estava no local no momento do crime. Segundo o delegado, ele trabalha como cortador de mato.

A polícia ainda deve ouvir vizinhos e familiares para obter mais elementos e segundo o delegado, deve pedir a prisão preventiva de Deoclides ainda nesta quarta-feira (9). Ele tem antecedentes por ameaça, não relacionado à família.

Foto do suspeito foi divulgada pela Polícia Civil. Quem tiver informações, pode passar anonimamente para a investigação  — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto do suspeito foi divulgada pela Polícia Civil. Quem tiver informações, pode passar anonimamente para a investigação — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte; G1

Compartilhe
  • 56
  •  
  •  
  •  
  •  
    56
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*