Que sirva de lição; Brigada Militar apreende som de carros que perturbavam o sossego público

Na noite da última quinta-feira(30), a Brigada Militar apreendeu quatro caixas de som, dois rádios e um módulo.

IMG-20160701-WA0000

A guarnição foi acionada pelos moradores nas imediações da Praça Getúlio Vargas. Os policiais identificaram dois carros, um Gol  e um Ford Ka que estavam com volume do som acima do permitido.

Os dois motoristas foram autuados por perturbação do sossego alheio.

IMG-20160701-WA0004

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

24 Comentários

  1. Bem feito! É uma falta de respeito. Se querem escutar úsica, que o façam sm perturbar os outros. Além do mais, nem todos são obrigados a ouvir essas músicas.

  2. Parabéns pela apreensão! Agora só falta começarem a apreender a moto dos vileiros que sempre estão com o barulho de escapamento aberto.

  3. Mas tem muito filhinho de papai com motos potentes aeh achando que nossas ruas esburacadas sao pista de moto gp….não é só o pessoal de menor aquisição, um pouco mais de respeito com o pessoal dos bairros, “vileiros” fala sério, puro preconceito.

  4. Grande ação na quinta feira, mas devem ser estendidas aqui pros lados do Posto 1º pois nas noites e madrugadas das sextas-feira e sábado não é permitido o sono e o sossego dos moradores, pois diversos carros descem a Mariz com o som nas alturas, chegam a sacudir as janelas.

  5. Esse pessoal não se toca porque não vão ligar essas aparelhagens de som nas suas casas! ou coloquem um fone e explodam os ouvidos! Nas suas residencias não fazem badernas vão poluir o ambiente dos outros!

  6. Gratidão a Brigada Militar pela sua atuação! A comunidade estava aguardando por este momento de tranquilidade, pois a poluição sonora é diariamente.

  7. Bom , com som alto em plena quinta-feira na praça central , é pedir para levar choque mesmo , que andem com som , mas moderado , para escutar dentro do carro , não para todo mundo ouvir , e outra não precisam chegar também com má educação até em quem está sentado no carro com porta mala aberto com som mas desligado , querendo acha motivo pra mostra serviço , e tem pessoas que tem que saber distinguir os que são vileiros , na maioria trabalhadores , dos que são arruaceiros , que são geralmente os que andam com escapamento aberto , tem que haver fiscalização rígida em cima disso também , e dar uma olhada URGENTE no que acontece nas nossas praças na madrugada !

  8. Bom dia! Parabéns as autoridades pelo trabalho de apreensão desses equipamentos que nos tiram o sossego. Esse trabalho deve ser ampliado com fiscalização, apreensão e autuação de quem comete essa bagunça, também , alem do som exagerado deve se coibir as motos, bicicletas com motor, carros e caminhonetes com surdinas abertas. Eu moto na Demétrio Ribeiro, no prédio Mirante do estes, nos apartamentos da frente, tem noites que não consigo dormir, pois tanto carros e motos saem da praça e desem pela Demétrio no sentido centro bairro num barulhão infernal, acho que fazem pista de corrida nessa rua! Fica aí a dica de fiscalização para as autoridades.

  9. É nas ruas aprenderam as caixas de som. Agora quando se liga no 190 pra eles aparecerem em determinado endereço, por causa de um vizinho que esta com o som alto depois das 22hs, cadê eles?!!!!!!!

  10. Gostaria que isso fosse feito nas sextas e sábados nas ruas Luiz de Freitas e Venâncio próximo a boate Hangar, todos moradores já solicitaram ajuda até com reforço de baixo assinado, pessoas estacionam carros com o som nas alturas para ficarem perto do posto bebendo, as ruas viram mictório é um cheiro insuportável, além do barulho e demais problemas que essa boate trouxe, quem vive nas redondezas não dorme, esta madrugada foi mais uma noite de pânico as 4h da manhã gritos de Socorro e brigas de garrafa na rua. Não há policiamento e muitas vezes ligamos para o 190, mas tem horas que nem a brigada resolve.

  11. Infelizmente o pessoal não se conscientizou ainda… as autoridades terão que seguir fiscalizando e tirando o som de muita gente!! Somente assim vão respeitar a população. Engraçado que na frente da casa deles eles não colocam som… completo desrespeito! !! Apoiamos a brigada militar!!!

  12. Vou ter que começar a ligar para Brigada então…salão Quintana e esquina do samba não respeitam ninguém!! De sexta p sábado foi um batuque só..e sábado p domingo bailão no quintana… Que saco!! Tem gente que gosta de dormir à noite!! Lembrem disso!!!!

  13. acabem tb com as motinhos lixo com cano G Moto além de ser coisa de pobrento ainda enxe o saco com esses caras que acham que aquelas motinhos andam alguma coisa, lei ja tem para isso basta fiscalizar.

  14. Apoiamos essa iniciativa, pois a cidade está precisando URGENTE ter um início de conscientização pois muitos colocam som alto somente para aumentar seu ego, sem ter a dimensão de quanto é prejudicial para a saúde de quem está nas proximidades.

  15. Acredito que Alegrete a partir desta ação referente a poluição sonora, vai unir-se para dar seguimento diário a uma conscientização para toda a comunidade, observando e colaborando, inclusive os que ainda não foram atingidos por este tipo de perturbação, independente do horário. Quem coloca som alto creio que pensa somente em se “divertir” sem se dar conta do quanto está prejudicando e perturbando, é preciso se colocar mais no lugar do outro.

  16. Vcis estamos reclamando… é que não moram em São Paulo, aki o esses carros nem existem o som aki é bem pior….estamos reclamando a toa não viram nada ainda..

  17. Vcis estamos reclamando… é que não moram em São Paulo, aki esse carros nem existem o som aki é bem pior….estão reclamando a toa !!
    não viram nada ainda..

  18. SIM cristiano… mas não estamos na loucura da cidade de São Paulo!!! Estamos na pacata Alegrete!!!! E aqui vai ser proibido colocar som e todos vão respeitar!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*