Radialista Carlos Almeida sofreu AVC e está na UTI de São Gabriel

No último dia 2 de julho o radialista e ex-vereador Carlos Almeida passou por um procedimento cirúrgico para colocação de uma prótese femural, na Santa Casa de São Gabriel. A cirurgia ocorreu sem intercorrências e a recuperação estava acontecendo de forma tranquila. Entretanto, na tarde de ontem (9), houve diagnóstico de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), por esse motivo ele foi encaminhado à UTI do mesmo hospital.

Na noite desta terça, o irmão, professor e também radialista, Alair Almeida, fez um post em seu perfil descrevendo o quadro. A família está em oração e pede toda energia positiva que os amigos e ouvintes possam enviar neste momento.

Abaixo acompanhe a mensagem do irmão, Alair Almeida.

Informamos aos amigos do Carlos Almeida, o Carlinhos da Rádio, que ele está na UTI da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, em razão de um AVC que foi constatado ao final da tarde desta terça-feira. O Carlos foi submetido a uma cirurgia para colocação de uma prótese femural na última terça-feira. Estava reagindo bem, mas foi acometido desse acidente vascular. Está recebendo todos os procedimentos e agora à noite demonstrou uma reação que nos anima, pois conseguiu responder ao movimento dos braços, pernas e pronunciou algumas palavras.
Estamos todos na torcida pela recuperação de nosso irmão Carlos Almeida. Aos cuidados de Deus e ao trabalho da equipe médica, confiamos que ele vai sair dessa,com certeza. Agradecemos às orações e palavras de solidariedade de nossos amigos que estão torcendo pela recuperação da saúde do Carlos Almeida.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *