Radialista Carlos Almeida teve melhora no quadro, conforme boletim médico

Conforme informações do irmão, professor e também radialista, Alair Almeida, houve uma melhora de 70% no quadro. A família agradece e mantém as oração. Toda energia positiva que os amigos e ouvintes possam enviar neste momento é muito importante.

No último dia 2 de julho o radialista e ex-vereador Carlos Almeida passou por um procedimento cirúrgico para colocação de uma prótese femural, na Santa Casa de São Gabriel. A cirurgia ocorreu sem intercorrências e a recuperação estava acontecendo de forma tranquila. Entretanto, na tarde de ontem (9), houve diagnóstico AVC isquêmico pós cirúrgico e, por esse motivo, ele foi encaminhado à UTI do mesmo hospital.

Conforme postagem do irmão Alair Almeida, o boletim do meio-dia desta quinta-feira(11), dá conta de que tudo agora depende da reação de seu organismo, mas segundo os médicos do Hospital de Caridade de São Gabriel, o paciente teve uma melhora de 70%. Ainda segundo o post de Alair, Carlinhos como é carinhosamente conhecido, é muito ansioso e deverá ter muita calma para superar esse momento muito delicado. “Os progressos
nos animam muito, mais uma vez, ficam os nossos agradecimentos pelas orações de todos os seus amigos por sua pronta recuperação.” – citou.

 

Compartilhe
  • 876
  •  
  •  
  •  
  •  
    876
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*