Rafael Moura participa de treino de finalizações com os reservas do Inter

Aránguiz e Ernando, que devem jogar o Gre-Nal, também participaram da atividade

Rafael Moura

Rafael Moura foi o único titular do Inter que venceu o Santos no último domingo que treinou na tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante. Além dele, Aránguiz e Ernando, que serão titulares no próximo domingo, no clássico Gre-Nal, treinaram finalizações com o grupo reserva do Colorado.

Inicialmente, os atletas cruzavam das laterais para as conclusões de uma dupla de jogadores que esperavam dentro da área. Na sequência, Abel Braga dividiu o grupo em dois e realizou um treino em campo reduzido.

O restante do elenco realizou atividades na academia. Juan e Dida foram liberados para uma reunião em Brasília que discutiu a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. A próxima atividade está marcada para quarta-feira, às 15h30min, no estádio Beira-Rio. O trabalho será o primeiro da semana com portões fechados para a imprensa e para a torcida.

Aránguiz foi confirmado por Abel Braga no Gre-Nal de domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Alan Patrick e Wellington são os cotados para deixar a equipe no clássico para a entrada do chileno. Paulão, expulso contra o Santos, terá que cumprir suspensão automática.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *