Real busca reabilitação na Liga Gaúcha contra o líder Pelotas

A caminhada da Sociedade Esportiva Real na Liga Gaúcha 3, não está sendo fácil. Em dois jogos, duas derrotas, uma em casa na estreia e outra no último final de semana, após a delegação percorrer 700 km de carro até Santa Vitória do Palmar.

Neste sábado (18), às 20 h, o Real encara mais uma parada dura. O líder Pelotas com 100% de aproveitamento, jogou duas partidas e soma seis pontos ganhos. Um time tarimbado, recheado de ex-jogadores profissionais e jovens craques de futsal, defende a liderança na 3ª Capital Farroupilha.

O técnico Dema, nutre a expectativa de um grande jogo de futsal. “Vamos enfrentar uma equipe experiente com bons jogadores. Digamos uma equipe profissional, tenho certeza que vai ser uma partida de alta intensidade”, destacou o comandante do Real.

Para o jogo, a semana foi de muito trabalho. Além da parte física, técnico, o psicológico do grupo foi preparado. “Vamos para ganhar, buscar a vitória de início ao fim. Tenho plena convicção e certeza, o grupo está focado para este confronto”, afirma Dema.

O técnico pede aquele torcedor que for ao ginásio que apoie a gurizada. “O início de um projeto para o futuro de termos uma equipe de profissionais à altura da competição e buscarmos um título em nível estadual. Tenho certeza que deste grupo teremos ótimos jogadores no cenário do futsal”, disse o treinador.

Nesta sexta-feira (17), o grupo do Real definiu o time num trabalho na quadra do União. Já neste sábado à tarde, acontece uma preleção. O ingresso custa R$ 10,00 (Dez Reais), ou pode ser adquiridos passaportes para os jogos em casa.

Durante o sábado o torcedor pode adquirir ingresso na Loja Tá Barato Pra Caramba e com apoiadores do Real.

Júlio Cesar Santos Foto: S E Real

Compartilhe
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
    13
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*