A Sociedade Esportiva Real encerrou sua participação na Liga Gaúcha 3, na noite do último sábado (31), na cidade de Serafina Corrêa.
Longe de casa, o representante alegretense foi derrotado pela Associação Serafinense de Futsal, por 8 a 2. Num jogo movimentado o Real tentou conter o bom time adversário. Com boas atuações individuais, o Real errou muitos gols e pecando na marcação acabou derrotado. O time do técnico Dema, marcou com Marco Antônio e Henrique Braz. No outro confronto do Grupo “G”, jogando em Canguçu, o Cruzeiro empatou com o Três Coroas, em 3 a 3.

Com a vitória, a ASF consolidou classificação na segunda posição do grupo pelo critério de gols sofridos (20), contra 17 da líder Três Coroas, ambos somaram 12 pontos. O técnico do Real, agradeceu os companheiros de comissão técnica, atletas e todos que apostaram e apoiaram. Foi taxativo aqueles que fizeram críticas construtivas e maldosas tentando denegrir o seu trabalho frente a equipe e também ao grupo de jogadores.

“Tenho certeza que saímos de cabeça erguida, onde fomos corajosos e audaciosos para poder vir a disputar a Liga Gaúcha de Futsal 3, e além do mais mostrar para a comunidadee aqueles torcedores que lá estavam nós apoiando nos dias de jogo que temos sim condições. Em 2020, podemos trazer mais alegrias e fica aqui mais uma vez meu agradecimento aqueles que se colocaram a disposição de nós ajudar e apoiar nossa equipe. Um grande abraço e 2020, tá logo ali e nós aguardem”, justificou Demar Correa.
Agora a Liga Gaúcha 3, se divide em duas conferências. Na Leste estão ASF, ECP, Três Coroas e XV de Novembro. Na Oeste: ANBF, AVF, Cerro e Ibira.
Júlio Cesar Santos
Fotos: Divulgação