Real encerra primeira fase com derrota contra o Brasil e já sabe seus próximos adversários na Liga

Jogando em Pelotas no último domingo (30), a Sociedade Esportiva Real não conseguiu manter o padrão técnico apresentado no sábado frente ao líder Pelotas. Embora derrotado, o time alegretense está classificado para segunda fase da Liga Gaúcha de Futsal – Série Bronze.

A partida contra o xavante foi todo favorável ao time rubronegro. Dono das ações e controlando a posse de bola, o Brasil consolidou os três pontos ainda no primeiro tempo. Abatido o Real não esboçou reação e ainda teve o pivô Viali, autor do gol alegretense expulso. Final de jogo, 7 a 1 para o time pelotense que entrou na briga pela classificação.

Com a derrota o representante de Alegrete encerrou em 3º colocado na chave “D”, com 9 pontos em oito jogos. Resta apenas um jogo do grupo que será realizado no próximo sábado (6). Em Santa Vitória do Palmar, a ATF joga a vida contra o já classificado Pelotas. A ATF é a lanterna com cinco pontos, contra sete pontos do Brasil. Em caso de vitória do Alta Tensão Futsal, o Brasil está eliminado.

Na segunda fase o Real está no grupo formado por Associação Serafina Correa primeira colocada no grupo “C”, com 25 pontos, Três Coroas Futsal, quarta colocada com 9 pontos na “C”, e o Cruzeiro de Canguçu, segundo da “D” com 16 pontos. O Real aguarda a Liga Gaúcha de Futsal confirma o calendário de jogos da 2ª fase, o que deve ocorrer a partir do dia 8.

Júlio Cesar Santos                                                                                       Fotos: Camila Mattos   

Compartilhe
  • 40
  •  
  •  
  •  
  •  
    40
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*