Real recebe Cruzeiro de Canguçu no penúltimo jogo pela Liga Gaúcha em 2019

O adversário deste sábado (24), é um velho conhecido da Sociedade Esportiva Real. O Cruzeiro de Canguçu, foi adversário na 1ª fase do certame estadual. Uma vitória em Canguçu, e uma derrota em casa, marcou o encontro dos clubes.

Nesta segunda fase, o Real já não tem mais condições de classificação. Foi derrotado pelo Cruzeiro em Canguçu, e no último sábado sofreu mais uma derrota para o Três Coroas.

Para o jogo que vai marcar a despedida diante do seu torcedor, a diretoria do Real fixou o preço do ingresso em R$ 5,00 (Cinco Reais). A ideia é lotar o Ginásio Oswaldo Aranha, para incentivar o grupo que não mediu esforços para retorno do futsal alegretense as competições estaduais.

“Não é fácil ir para um jogo somente cumprir tabela, mas nada tira o foco de jogarmos contra Canguçu e conseguir uma grande vitória. Tenho certeza que será um ótimo jogo, pois eles vem em busca de três pontos. Eles estão vivos na competição”, comenta o treinador Dema.

Para ele, o grupo está focado e a certeza que a gurizada irá lutar até o fim para conseguir a vitória. “Contamos com a ajuda do torcedor para que isso aconteça neste sábado”, destaca o treinador.

A situação na chave G, da Conferência Leste, após a abertura do returno traz o Três Coroas na liderança com 10 pontos, seguido da ASF com oito. O Cruzeiro ainda na briga está em terceiro com quatro pontos. O Real que ainda não pontuou, não tem mais chances de classificação.

Em Parobé, jogam Três Coroas x Associação Serafinense de Futsal. O torcedor alegretense está convocado para apoiar este que será o último jogo em casa nesta Liga Gaúcha 2019. O Real encerra sua participação jogando em Três Coroas.

Júlio Cesar Santos                                            Foto : Rafael Pedroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *