Receita Federal, Brigada Militar e Guarda Municipal fazem fiscalização conjunta em Alegrete

Uma operação conjunta entre a Receita Federal, Brigada Militar e Guarda Municipal realiza a fiscalização da situação documental de veículos de Alegrete.

O sub delegado da Receita Federal em Uruguaiana, Paulo Tonatto, coordena a operação que fiscaliza pela placa todos os veículos que passarem pela praça Getúlio Vargas nesta manhã.

Ao se aproximar é verificada, via online, a placa dos veículos e se tem alguma pendência como IPVA e documentação atrasada.  Se tiver, este veículo deve estacionar para receber a notificação. Os que estão regulares passam normalmente.

O acesso a Rua Dr Quintana foi interrompido, durante o trabalho, para evitar que os carros, motos,caminhões evitem a fiscalização.

Três auditores, um técnico e um Sargento do Batalhão fazendário, além da Brigada Militar o Secretário de Segurança Luciano Pereira e agentes da Guarda Municipal participam do trabalho.

Esta, conforme Luciano Pereira é a primeira operação conjunta entre Receita, Brigada Militar e Guarda Municipal em Alegrete.

Vera Soares Pedroso

 

 

Compartilhe
  • 237
  •  
  •  
  •  
  •  
    237
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*