
Na tarde de terça-feira (18), casal foi preso pela Polícia Civil por receptação.
Conforme registro, os policiais do setor de investigação, coordenado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto, realizaram trabalho referente a delitos de roubo , tráfico de drogas, entre outros crimes relacionados à facção intitulada de Os Abertos(Tudo Quatro, TD4).
Os policiais abordaram, na rua Gaspar Martins, em Alegrete, o indivíduo conhecido como Castorzinho. Ele era apenado do regime domiciliar. Na revista pessoal, foi constatado que o acusado que é irmão do vulgo Castor, estava com uma pulseira no punho direito. Foi enviada fotos da mesma para uma vítima de Candiota, onde ocorreu um roubo em dezembro do ano passado, e o empresário reconheceu se tratar de um dos produtos roubados. Em ato contínuo, foi verificado que a mulher de Castorzinho estava com um colar, também, objeto do mesmo roubo. Castorzinho informou apenas que havia comprado de um desconhecido, sem saber a procedência.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia e determinado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto, flagrante por receptação ao detento do regime domiciliar e a companheira ficou como testemunha. O crime foi afiançável em 20 mil reais. Sem o pagamento, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete. O fato ocorreu na tarde desta terça -feira (18).