
A empresa reiterou que não realiza contratações de emprego fora de suas plataformas oficiais, tampouco promove sorteios de brindes ou valores em dinheiro, seja para a inauguração de lojas ou qualquer outra campanha publicitária da Rede. Qualquer processo de contratação de pessoal é conduzido exclusivamente por meio de contatos diretos, sem intermediações, e por e-mail, conforme os dados coletados em seu site oficial de recrutamento de pessoal.
Estudante da Unipampa é autor de projeto de semáfaro inteligente para maior fluidez no trânsito
Sobre sorteios de prêmios em dinheiro, a empresa esclareceu que não realiza, promove ou incentiva qualquer iniciativa nesse sentido. Afirmou que as informações divulgadas são inverídicas, reforçando a importância de os clientes manterem-se cautelosos e atentos a premiações que envolvam remuneração financeira nas redes sociais.
O comunicado enfatiza a expressão “É GOLPE!” para destacar a seriedade da situação. A disseminação de notícias falsas e enganosas, conhecidas como fake news, é considerada crime e pode caracterizar tipos penais descritos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal, sujeitando os responsáveis a penas de multa e prisão.
,