Rede de supermercados de grande porte vai instalar filial na Zona Leste nos próximos meses

Está confirmado. A Rede Peruzzo de Supermercados vai abrir  uma filial na Zona Leste. A quarta filial da Empresa irá contemplar uma região da cidade que não contava com nenhuma filial das chamadas grandes redes. O empreendimento estará localizado na Avenida República Riograndense, prédio onde há alguns anos a CAAL Supermercados havia anunciado a construção de uma loja. O local que atualmente está parcialmente destruído, vai abrigar a mais nova filial da Peruzzo.

Segundo  apurou nossa reportagem, a edificação será rápida e vai usar infraestrutura e módulos que estão sendo prepardados na sede do Grupo, em Bagé. Esse modelo de edificação em poucas semanas fica pronto. Em Alegrete já tivemos empresas de grande porte  que construíram suas sedes em curtíssimo espaço de tempo.

Em contrato com a assessoria de comunicação da Empresa, em Bagé, solicitamos mais informações sobre a previsão de abertura da filial, área da loja, número de funcionários e outros dados, mas até o fechamento desta postagem não havíamos recebido resposta. Como não houve retorno, também não conseguimos a confirmação se a abertura será possível ainda neste ano.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

9 Comentários

    • A cidade toda tem muitos jovens desempregados…que se faça entrevistas para selecionar.Moro em Porto Alegre..acompanho e incentivo o crescimento de Alegrete.Esta mais que na hora do municipio despertar para oportunidades de empregos e dar incentivos para a instalação fe novas empresas.PARABENS ALEGRETE. …Saudades…..

  1. Esta na hora fazer evoluir este lado da cidade com a abertura de um supermercado desse porte vai contribuir é muito para novos empreendedores .zona leste #tamojunto.

  2. Que bom que alguém olhou por nós moradores da zona leste ! A cidade está crescendo e não tínhamos nenhuma grande rede de supermercado aqui . Muito boa notícia .Mais empregos p/as famílias alegretenses.

  3. Parabéns à Peruzzo pela visão abrangente que tiveram!! Na cidade alta serão em breve, muitos mercados e supermercados, enquanto que na zona leste bem poucos, deixando aquela região da cidade com poucas opções. Parabéns a quem sugeriu que a mão de obra dessa filial seja composta de pessoas moradores nesses bairros próximos. Vamos fazer um Alegrete de gente participativa cujas opiniões e sugestões interessantes, sejam acatadas por quem tem poder para tal. BOM PARA TODOS. DEUS ABENÇOE ESSES EMPREENDEDORES.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*