Rede Nicolini aguarda aval do Cade para assumir o supermercado Nacional em Alegrete

O Grupo Osmar Nicolini Comércio e Distribuição, com sede em Bagé, que formalizou com o Grupo Carrefour Brasil a negociação da compra de 11 pontos comerciais do Supermercado Nacional, está prestes a assumir os pontos comercializados.

A transação ainda passará pela avaliação e aprovação do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, e por negociações das locações dos imóveis.  Conforme apurado pela reportagem a a Rede Super Nicolini, de Bagé, ainda depende de uma aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), em Brasília (DF), para enfim concretizar a compra de 11 supermercados da bandeira Nacional no Estado, incluindo o Nacional, em Alegrete. 

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Segundo a empresa, o prazo oficial para o Cade dar uma resposta é de 240 dias a partir da abertura do procedimento. Portanto, a resposta poderá demorar até agosto deste ano para sair, já que a negociação foi anunciada na metade de dezembro do ano passado.

As lojas estão localizadas nas cidades de Alegrete, Bagé, Camaquã, Dom Pedrito, Pelotas, Rosário do Sul, Santa Cruz, Santa Maria, Santa Rosa e São Borja. O presidente da empresa, Patrique Nicolini Manfroi, reforça que todos os postos de trabalho serão mantidos e muitos outros serão criados. A Osmar Nicolini S/A, que em 2024 completa 45 anos de existência, está entre as 100 maiores redes de supermercados do Brasil, dez maiores do Rio Grande do Sul, presente em oito diferentes municípios, 17 lojas e conta com mais de 2 mil funcionários.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários