Rede Peruzzo arrecada 67 mil no troco solidário em 7 meses


Em sete meses a arrecadação do troco solidário foi uma das maiores registradas, até então, nas lojas Peruzzo. Foi entregue à Santa Casa na tarde de ontem(12), o cheque no valor de 67.364,54 mil arrecadados do Troco Solidário, na Rede Peruzzo.

Na presença dos gerentes: Eliander dos Santos(Regional); Tiago Pinto(Operações), Miguel Palma(Comercial); Márcio Marchezan( loja Venâncio); Alissandro Franklin(loja Barros Cassal); Itamar Cunha(Bras Faraco); do vereador Rudi Pinto e assessor, representantes da Santa Casa, José Costenaro(Supervisor de manutenção), Antônio Jorge Barcelos(Provedor), Milton Araujo(Conselho) foi entregue o cheque simbólico.

A Santa Casa de Alegrete é o único hospital que atende pelo SUS, não só pacientes da cidade, também de Manoel Viana e de outras cidades da região. Ao longo dos anos muitas campanhas foram realizadas e permanecem frequentes para ajudar  à Casa de Saúde. O troco Solidário é uma iniciativa do vereador Rudi Pinto instituído na Rede Peruzzo há quase quatro anos.

Para o vereador essa conquista é devido a grande participação da comunidade que sempre está engajada na causa, sabendo da seriedade com que estes recursos são aplicados.

Costenaro diz que todos os valores são muito importantes pois ajudam a manter a instituição em pleno funcionamento e atendendo a toda comunidade. “Ficamos muito gratos aos clientes da Rede Supermercado Peruzzo que fizeram as doações e à direção do mercado que acolheu o Troco Solidário, assim como, vereador Rudi Pinto mentor da ideia. A todos nosso muito obrigado” – falou.

Os valores recebidos de doações são sempre aplicados na manutenção da infraestrutura predial, acomodações dos pacientes(leitos), assim como na aquisição de equipamentos de extrema importância, sempre colocando em evidência às prioridades e necessidades da Santa Casa.

No ano de 2015 foram arrecadados durante o ano 67.957,42 mil; 2016 – 85.389,85 em 2017 – mais de 100 mil; em 2018- em 7 meses 67.364,54 mil .

Flaviane Favero

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*