Resultado de laudo pericial, inocenta idoso de suspeita de abuso em criança de quatro anos

A família de Antônio Catarino Custódio Soares,65 anos, novamente entrou em contato com PAT, para esclarecer a suspeita relacionada ao incidente ocorrido no dia 28 de outubro deste ano, quando ele foi acusado de ter abusado(com o dedo) de uma menina de quatro anos.

0001

No último dia 20 de novembro, saiu o laudo pericial conclusivo que inocentou o idoso.

Dois dias depois da mãe da menor fazer o BO,  Antônio foi encontrado, morto, na Sede dos Jipeiros, em Alegrete.

Uma das filhas contestou algumas informações veiculadas, e esclareceu que o pai estava desempregado há algum tempo por sérios problemas de saúde e que, devido a isso, entrou com recurso para tentar aposentadoria.

Ele teria saído de casa para procurar o advogado que havia solicitado alguns documentos, para dar sequencia ao requerimento.

 

Neste mesmo dia, a mãe da criança entrou em contato com a família, de Antonio, informando que o laudo inicial baseado nas informações do médico, seria de que não haveria sinais de lesões ou abuso.

A filha que, no dia não quis se identificar, revelou que a família estava sofrendo represálias por conta de pessoas que não sabiam e não tinham conhecimento do que realmente aconteceu.

Por esse motivo, este resultado é muito importante para todos os familiares e amigos de Catarino, diz ela.

“Mesmo que ele não possa ver, para minha mãe que está doente, e devido aos constrangimentos que passamos durante este período, este laudo é fundamental para inocentar a memória do nosso pai.- salienta outro filho.