RGE Sul se posiciona quanto ao restabelecimento de energia no interior

Após a veiculaçao de reportagem relacionada aos moradores da Sanga do Brandão que ainda estão seu luz , a assessoria da RGE Sul, se manifestou nesta tarde(24). Está ocorrendo uma insatisfação dos mooradores face à demora no restabelecimento da energia nas áreas rurais.

Acompanhe a nota enviada pela RGE Sul:

– Não tivemos mais da metade dos clientes de Alegrete sem energia neste temporal, o impacto maior foi na área rural em que a densidade de clientes é menor.

– Para reconstrução das redes afetadas estamos trabalhando com 22 equipes de  caminhões somente em Alegrete e no total de 120 equipes H na regional Fronteira

– Com a referência que existe na nota “Moradores da sanga do Brandão”, achamos que é na região do Durasnal, ao longo da BR290. Nessa região estamos trabalhando na chave ALE-331 com a equipe 1349, tratando da substituição de 5 postes de madeira, essa chave atende 288 clientes e nossa previsão é de concluir hoje. Existem outras manutenções na região, por isso, sem termos algum código de cliente, não conseguiremos dar precisão no retorno ao Portal.

– A troca do poste na rua Daltro Filho foi executada.

Veja na integra a matéria no link abaixo:

https://alegretetudo.com.br/consumidores-estao-perdendo-a-paciencia-pela-demora-no-retorno-da-luz/

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*