Ritt Empreendimentos recebe Certificação Nacional de Qualidade e Produtividade

A Ritt Empreendimentos tem em seu legado os investimentos permanentes no aprimoramento e gestão da qualidade de seus imóveis e métodos produtivos. Ao longo de sua história, a empresa sempre esteve na vanguarda das melhores práticas do mercado e já tem acumulado prêmios e certificações importantes e tradicionais. Agora, Ritt Empreeendimentos novamente destaca-se na região ao conquistar a certificação no nível B do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação – PBQP-H, um dos mais criteriosos e exigentes do mercado.

A empresa alegretense recebeu a certificação após auditoria da DNV GL , que opera em mais de 100 países. O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat é definido como um Sistema de Gestão da Qualidade específico para a construção civil e tem o objetivo de organizar o setor da construção civil em torno da melhoria da qualidade das construções habitacionais e a modernização produtiva. As empresas do setor devem se adequar e comprovar padrões de qualidade para participar dos incentivos criados pelo Governo Federal.

Para o diretor Felipe Ritt, essa certificação mostra para o mercado toda a qualidade, compromisso, pontualidade e responsabilidade da Ritt Empreendimentos com o futuro de quem investe sua confiança na empresa. “Assim, hoje nos destacamos em vários segmentos por nossa capacidade de inovação”, destaca o jovem empresário.

A Ritt Empreendimentos atualmente está com três  projetos grandiosos em andamento na cidade: Edifício Palermo, Edifício Buenos Aires e o recém lançado Évora. Além disso, Felipe administra a Ritt Concretos, que atua em Alegrete, São Gabriel, Santa Maria e região. Além de dois postos de gasolina, em Livramento (em fase de implantação) e outro na cidade de Santa Rosa.  

Ritt Empreendimentos: 55 3421 1104— 

Aline Menezes

Compartilhe
  • 1.1K
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.1K
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*