Rodada de quinta apontou os quatro classificados na chave “B” do Citadino


A rodada 12, penúltima na chave “B”, definiu os quatro classificados na noite da última quinta-feira (11), no ginásio do IEEOA. AEC, Velha União, Boca Juniors e Locomotiva carimbaram vaga a segunda fase com uma rodada de antecedência.

O Spartak que ainda não havia vencido, ganhou do Ser Kennedy por 5 a 0. O resultado eliminou de vez as duas equipes. Yago Dorneles (2), Vagner Fernandes (2) e Magnom Garcia marcaram na vitória do Spartak.

Consolidando a classificação, o Boca Juniors aprontou para cima do Lazio, fez 9 a 0, e está na próxima fase. O Lazio está eliminado. Com gols de Guilherme Freitas (3), Mateus Flores (3), Alexander Oliveira (1), Lucas Oliveira (1) e Paulo Henrique (1), o Boca está em terceiro na “B”.

O AEC passou de forma apertada pelo Napoli. Fez 3 a 2, eliminou o adversário e assumiu a liderança nos critérios técnicos. Está na próxima fase. Gols: Gustavo da Silva (2) e Edinei dos Anjos (1) – AEC; Bruno de Lima (2) – Napoli.

Num jogaço, o Velha União ganhou do Locomotiva. As duas equipes se asseguraram na outra fase. Com maior volume de jogo, o Velha União fez 4 a 2. Marcelo Neves (1), Henrique Teixeira (1), Eduardo Garcia (1) e Leandro Benin (1), marcaram os gols do Velha União. Pelo Locomotiva, Rudimar Lima e Eric da Silveira balançaram a rede.

Classificação – Chave B:
1) AEC – 13 pg – *confronto direto
2) Velha União – 13 pg
3) Boca Juniors – 12 pg – *confronto direto
4) Locomotiva – 12 pg
5) Napoli – 7 pg
6) Lazio – 4 pg – *confronto direto
7) Spartak – 4 pg
8)Ser Kennedy – 3 pg

Rodada 13 – dia 13 – sábado
19:30 – Nova Geração X Ser Atlas
Após – AABB x Point 10 Lancheria
Após – Vianense x AGN
Após – Punta Cana x Celtic

Júlio Cesar Santos                                            Fotos: Roger Severo e Henrique Pillar

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*