
Depois de dois anos, sem poder ser realizado devido a pandemia e com alteração da data e, por último, devido a seca foi realizado neste último final de semana o tradicional Rodeio do CTG Oswaldo Aranha, no Distrito de Durasnal.

A patroa do CTG, Glaubia Jaques, diz que o evento foi muito bom com efetiva participação dos tradicionalistas de vários rincões de Alegrete, outras cidades e até outros Estados.

A 33ª edição do maior rodeio de Alegrete, depois da Campereada Internacional, promoveu provas artísticas, da culinária campeira e as provas campeiras que aconteceram até a noite, na pista iluminada, do Oswaldo Aranha. Além disso, todas as noites teve Tertúlia e no sábado o baile do Rodeio.

Entre os três dias do Rodeio, passaram pelo CTG mais de quatro mil pessoas diz a patroa da entidade, que congrega pessoas do Duransnal, Queromana, Parové, Itapevi e outros localidades daquela região de Alegrete.
Muita gente acampou na sede do CTG.

– Foi uma linda festa e agradecemos a todos que se envolveram na organziação, apoidaores e os que participaram das provas, diz Glaubia Jaques.



