Rodrigo Azevedo vence Modapé Run 2019, com mais alegretenses premiados

No último domingo (7), foi realizada em Uruguaiana a edição 2019 da Modapé Run.

Neste ano 413 atletas, disputaram a prova que teve dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km. Com destaques para equipes de corredores de Alegrete.

A distância de 5 km, contou com 271 corredores. A prova foi vencida pelo alegretense Rodrigo Azevedo, que cronometrou 15’55”. O representante da equipe Azevedo Runners faturou mais uma corrida na distância que é especialista. No feminino, a itaquiense Ana Beratriz Garcez Goulart evou o título.

Ainda nos 5 km, o alegretense Fábio Inácio/Equipe Papaléguas, conquistou o 2º lugar na categoria “E”. No feminino, Marilei Chagas Rodrigues, foi vice-campeã na categoria “G”.

Na prova dos 10 km, destaque para a alegretense Eliziane Ferreira de Souza, vice-campeã na categoria “D, que teve Adeline Rosso/Athletic Academia na terceira posição. Pela categoria “C”, Camila Falcão Apratto cruzou a linha de chegada na 4ª colocação.

Entre os homens de Alegrete que correram os 10 mil metros, Everton Oribes “Bolt”, foi bronze na “C”, Joel Anacleto Castro/Athletic Academia, chegou em segundo na categoria “G”. Já Alessandro Inácio/Athletic Academia, conquistou o 3º lugar na categoria “E”.

Compartilhe
  • 67
  •  
  •  
  •  
  •  
    67
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*