Rodrigo Goulart vence Rústica em homenagem ao Dia do Bombeiro em Uruguaiana

No último domingo (30), a cidade de Uruguaiana foi palco da 19ª edição da Rústica de Santo Antônio em homenagem ao Dia do Bombeiro. O evento foi prestigiado pela participação na corrida de diversas autoridades que atenderam ao convite do Comandante dos Bombeiros de Uruguaiana Tenente Jorge. Estiveram participando da rústica comandantes de unidades militares do Exército, da Marinha, da Brigada Militar, Força Nacional e dezenas de atletas da região.

No percurso menor, com 3.200 metros, o alegretense Rodrigo Goulart/Ativa Esportes/AMB foi o campeão, seguido por Richard Patrick Garcia Nunes/ Crazy for Race, e em 3º Ederson Silveira dos Santos . No feminino, a vitória foi para atleta uruguaia Marcela da Silva de Artigas. Em 2º,  chegou a argentina Anastasia Farinoli/JV Running de Paso de los Libres, em 3º lugar, Ester Santana/EMEF Moacir Ramos Martins).

Destaque para o pequeno Julian Goulart/Ativa Esporte Racing, o guri alegretense foi o campeão na categoria pré-mirim dos 6 aos 8 anos. Já Floravante Pedroso/Ativa Esporte, quaraiense radicado em Alegrete, foi o vice-campeão na categoria 70 anos em diante.

O percurso principal, teve a distância de 7.700 metros, e foi vencido por Everaldo Adriano Medina de Almeida/Assessoria Marcos Billen, seguido por Eduardo Mumbach Lima/Nike Running e o uruguaio Rodolfo Javier Vasquez. No feminino, a vitória foi de Silvane da Rosa Tieppo/Crazy for Race/FK Eventos, com Eliziane Marasca Noro/Quyrinus Ultra em 2º lugar e Lauriene Couto Rodrigues/Modapé Run, na terceira posição.
Durante a apuração dos resultados foi realizada uma cerimônia em comemoração ao Dia do Bombeiro, ocorrido no dia 2 de julho, e uma demonstração de adestramento dos Bombeiros Mirins.

Júlio Cesar Santos                                                 Fotos: Roberto Photos

Compartilhe
  • 112
  •  
  •  
  •  
  •  
    112
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*