‘Roma’, filme da Netflix, terá sessões gratuitas no cinema

Produção da Netflix com três indicações ao Globo de Ouro 2019 (Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Roteiro e Melhor Direção), Roma, do diretor mexicano Alfonso Cuarón, terá exibições gratuitas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A partir da próxima sexta-feira (14), data que o filme chega à Netflix, Roma também será projetado em formato 70 mm em doze sessões de cinema – que devem se estender até o dia 26 de dezembro -, sempre às 21h30. As sessões ocorrerão no Kinoplex Itaim, em São Paulo, e Kinoplex RioSul, no Rio.

Para garantir convites, basta você entrar no site www.romanetflix.com.br, fazer um breve cadastro, escolher a sessão e gerar um código – que deverá ser apresentado na bilheteria do cinema. Cada inscrição dá direito a 2 convites.

Ganhador do Leão de Ouro (principal prêmio do prestigiado Festival de Veneza) e forte candidato ao Oscar de Filme Estrangeiro em 2019, Roma acompanha um ano tumultuado na vida de Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica, mãe de quatro filhos, que trabalha para uma família de classe média alta em Roma, bairro da Cidade do México, durante os anos 70.

O filme com fotografia em preto e branco é o primeiro projeto de Cuarón desde Gravidade (2013) – longa vencedor de 7 estatuetas do Oscar – e está na lista de 10 melhores filmes de 2018.

Fonte: MSN Entretenimento (Huffpost)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*