
Sob o comando do Mestre Sandro Paixão, os eventos contam com a participação animada da comunidade.
Família está destroçada, diz irmão de Igor Sabino Lopes
Nessa atmosfera de energia e tradição, o presidente Zezinho Gorski tem recebido calorosamente os membros da escola, incluindo ex-presidentes antológicos do Bloco Rosas de Ouro, como Edegar Lopes, Dica e João Aires, que marcam presença nos ensaios, trazendo memórias e experiências valiosas.
Na tarde de ontem(25), uma reunião da Diretoria e componentes da Escola, na presença do vice-presidente – Wladimir Duarte Peres -Dica, vice-presidente patrimônio – João Francisco Aires de Souza, diretor financeiro – Paulo Berquó, vice-presidente de divulgação – Ana Amélia Soares Nakashima Juliana , Alexandro Dorneles, Gadi e vice-presidente social – Edegar de Oliveira Lopes com o padrinho Jucelino Medeiros teve o objetivo de traçar alguns objetivos e ações em prol da Verde Rosa.
Safons, o baterista que herdou o nome do avô e hoje é destaque no cenário musical

Já, na agenda desta sexta-feira(26), está marcada uma apresentação especial da Harmonia da escola, prometendo algumas surpresas. Já no sábado, às 21h, os holofotes se voltam para a coroação da madrinha da bateria Furacão Verde e Rosa, Val Bicca. O evento reserva atrações imperdíveis, incluindo a participação da Harmonia e bateria da escola Bloco Pior É Nada.

Além disso, a Rosas de Ouro está se preparando para apresentar uma novidade empolgante: a Ala Show, idealizada e coordenada pelo coreógrafo Fabrício Silva, líder do grupo DançArte. Esta ala promete enriquecer ainda mais o Grupo Show da escola, ao lado da rainha da bateria e da porta-estandarte.
A Rosas de Ouro, fortalecida pelo apoio de sua comunidade, recebe também o reconhecimento e a adesão de figuras notáveis do Carnaval, da arte e da cultura alegretenses.
Fanfarra Maria Pereira Teixeira lamenta morte de integrante que encantou em campeonato em Alegrete
