Rotaract e Rotary promovem campanha “Lacre do Amor” em Alegrete

O Rotaract Alegrete Integração, com apoio do Rotary Club Alegrete Norte Centro, deu a largada num projeto que visa envolver toda comunidade alegretense.
A campanha Lacre do Amor, tem por objetivo arrecadar lacres de latinhas de alumínio para vender à reciclagem e comprar cadeiras de rodas com o dinheiro arrecadado.
O projeto anteriormente realizado pela rotariana Leny Caldeira(in memorian), despertou a necessidade de aumentar a divulgação e consolidar o projeto.
Foi então, que o Rotaract Integração em parceria com o Rotary Alegrete Norte Centro deu início a campanha de arrecadação.
As cadeiras de rodas adquiridas através da campanha, irão para o banco de cadeiras de rodas do Rotary Club e serão disponibilizadas à comunidade Alegretense.
O projeto busca também, além da arrecadação de lacres, a conscientização da população local, unindo o social ao ambiental. A cada 140 garrafas pets de dois litros cheias de lacres poderemos reverter em uma cadeira de rodas nova.
“Seu lixo pode virar uma cadeira de rodas. Transforme solidariedade em liberdade. Abrace e compartilhe nossa ideia”, comenta o rotaractiano Thalles Fagundes.
Diversos locais já estão recebendo as garrafas com lacres. Há pontos de coleta em restaurantes, bombonieres, academias e lojas do comércio.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones:

(55) 981426345 – Marciéle
(55) 991466697 – Thalles
(55) 999996664 – Alex
(55) 996776520 – Mana
Júlio Cesar Santos

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*